Compartilhe!

pafmini 1

Morreu por volta das 5h30min desta quarta-feira, 07/06, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a funcionária pública municipal aposentada Severina Santana dos Santos, de 91 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos.

Tia Bia, como era mais conhecida, vinha lutando contra um câncer.

Era viúva do senhor Joaquim Apolinário, com quem teve cinco filhos: Antônio (Gaba), Francisco, Maria do Carmo, Maria José e Elma. Deixa muitos sobrinhos, entre eles Didi e Elder, a quem era muita apegada.

Será velada na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 9h desta quinta-feira, 08, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.

Nota de pesar do SINFEMP

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa da presidente Carminha Soares, externa suas condolências aos familiares da funcionária pública municipal aposentada Severina Santana dos Santos (Tia Bia), que sempre honrou com sua responsabilidade no período em que trabalhou como auxiliar de serviços em instituições do Município. Que Deus conforte o coração de todos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário