Foto: Teixeira1 TV
Compartilhe!

O caminhoneiro vítima de acidente na PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, no final da manhã desta terça-feira, dia 06 de junho, foi retirado das ferragens com vida após mais de duas horas de trabalho de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

De acordo com informações do Teixeira1 TV, o caminhão, que estava carregado com “cama de galinha”, havia saído da capital João Pessoa e tinha como destino a cidade de Pombal. Durante a descida da serra, o motorista, identificado como Joalisson Oliveira Santos, de 26 anos, residente em Cutegi-PB, acabou perdendo o controle do veículo, que apresentou problemas mecânicos, e tombando em uma das curvas próximo ao trecho conhecido como “apertado da hora”.

Apenas Joalisson estava no caminhão e ficou preso às ferragens. Logo após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU iniciaram o delicado e minucioso trabalho de resgate, que durou mais de duas horas.

Segundo o Cabo Gumercindo, do Corpo de Bombeiros, Joalisson estava consciente e orientado, mas havia ficado com as pernas presas às ferragens. Devido à gravidade, o trabalho de resgate durou mais de duas horas, até que fosse feito o recorte das ferragens e a vítima retirada com segurança. Após isso, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

Estado de saúde

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, e obteve informações atualizadas sobre o estado de saúde do paciente.

De acordo com o que foi informado, Joalisson encontra-se internado na Área Vermelha da unidade, porém está consciente e orientado. O mesmo teve fratura exposta na perna esquerda e passará por exames mais detalhados, como tomografia e ultrassonografia, para saber se teve outras lesões.

Veja abaixo a reportagem do Teixeira1 TV no momento do resgate:

Patosonline.com com Teixeira1TV

Deixe seu comentário