Compartilhe!

As câmeras de segurança dos circuitos internos dos estabelecimentos comerciais localizados na Rua do Prado, centro de Patos, flagraram a movimentação de um homem que, após fazer rondas na localidade, acabou furtando uma pequena bolsa com os objetos pessoais de um trabalhador.

O fato aconteceu em um estabelecimento comercial que está sendo preparado na Rua do Prado, precisamente por trás do Teatro Municipal. Nas imagens, é possível identificar um homem de estatura mediana, trajando calça jeans e uma camisa azul com listras rondando as imediações.

Em determinado momento, o homem identifica o alvo onde irá realizar o furto e começa a empreitada criminosa. Ele observa a movimentação do trabalhador e chega a forçar a porta, mas não obtém sucesso. Segundos depois, o ladrão aproveita que o trabalhador deixa a porta aberta para continuar os afazeres na lateral do prédio. Neste instante, o homem entra rapidamente no estabelecimento e faz o furto.

De acordo com informações, na pequena bolsa estava um celular, carregador, carteira de bolso, chave de uma moto e outros objetos de uso pessoal.

O trabalhador só veio perceber o ocorrido quando os seus familiares ajudaram na observação de câmeras de segurança das imediações onde o fato foi registrado. O trabalhador está tentando recuperar os objetos furtados e pede ajuda da sociedade patoense.

Informações podem ser repassadas para o Disque Denúncia 197 ou mesmo à redação do Polêmica Patos pelo número (83) 98816 9898.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário