Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação
Compartilhe!

Uma mulher de 38 anos foi atropelada na BR-230, em Campina Grande, quando tentava fotografar um acidente. O fato foi registrado noite desta quarta-feira (26). Com ferimentos graves, a mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio colidiu com a traseira de uma carreta, por volta das 21h, no km 160, no trecho da Alça Sudoeste localizado em frente ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande. O motorista do caminhão relatou que seguia viagem quando o carro saiu pela contramão e acabou batendo nele.

Na sequência, uma condutora que parou apenas para fotografar o primeiro acidente, foi atropelada por um veículo de passeio que transitava pelo local. A mulher seguia viagem no sentido Sertão – Campina Grande, quando viu o acidente e parou para fotografar e foi atropelada por um carro da Prefeitura Municipal de Puxinanã, que levava pacientes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Dinamérica, em Campina Grande. Ninguém do carro da Prefeitura ficou ferido.

O Hospital de Trauma de Campina informou que a mulher passou por vários procedimentos cirúrgicos e segue internada com quadro de saúde considerado estável.

O motorista do carro envolvido no acidente, com o caminhão ficou preso às ferragens mas foi retirado e socorrido pelo Samu sem ferimentos graves para o Hospital de Trauma, que informou que ele passa bem.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário