Compartilhe!

O recepcionista Weverton Silva, de 34 anos, teve seu sonho de ser pai mais uma vez realizado em uma data simbólica: foi no último domingo (13), Dia dos Pais, que seu filho Anthony nasceu no Hospital do Hapvida, em João Pessoa. Com o primeiro filho já com 17 anos, o pai almejava viver a experiência novamente, mas não imaginava que o presente chegaria em um dia tão  especial.

“É algo inexplicável, um amor maior que ele traz para nossa família”, conta. A paternidade chegou em um momento diferente da vida de Weverton. Antes, ele havia sido pai na adolescência e aprendeu tudo diante dos desafios da época. Agora, com um pouco mais de maturidade e traquejo, ele celebra a nova etapa já na vida adulta.

O nascimento do segundo filho também relembra seu pai, que faleceu há dois anos e tinha uma relação de amizade e carinho com o neto mais velho. A perda recente aumentou ainda mais o desejo de viver a paternidade mais uma vez. “Nesses momentos vêm as lembranças do que vivemos juntos, mas agora o Anthony chegou para trazer mais felicidade para a família”, revela.

Com o desejo de ser pai conhecido por todos, a reta final da gravidez de sua esposa foi cheia de especulação sobre a data de nascimento. “Até onde eu trabalho as pessoas falavam que nasceria no Dia dos Pais. Fizeram até um bolão para acertar quando Anthony iria nascer”, conta.

Mãe de primeira viagem, Luana Thays se surpreendeu com a data do nascimento do filho. As primeiras contrações apareceram já na madrugada de domingo, e o parto aconteceu no começo da tarde. “Não foi nada planejado. Nem se a gente tivesse colocado no calendário teria dado tão certo”, ressalta.

Assessoria – Hapvida

Deixe seu comentário