Rico Tavares (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, o Rico Tavares, morreu nesta sexta-feira (15) no RJ, após ficar três semanas internado em decorrência de um atropelamento. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.

Rico chegou a constar como desaparecido e acabou encontrado já em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres.

O profissional ficou famoso por atender diversos artistas, como Maite Proença, Dani Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente de Castro.

Segundo informações da Polícia Civil, Ricardo foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, na noite 22 de agosto. O maquiador foi encontrado desacordado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia. Ele deu entrada no Hospital Alberto Torres às 20h34.

O Fiat Uno Vivace dele foi achado perto de uma padaria à beira da RJ-104.

Conhecido como Rico Tavares ou Ricardinho, o maquiador foi tema de uma campanha nas redes sociais que pedia informações após o desaparecimento. Ele acabou sendo reconhecido por uma tatuagem na barriga.

A atriz Danielle Suzuki, sua melhor amiga, acompanhou toda a internação de Rico. Nesta quinta (14), ela informou que o maquiador tinha começado a abrir os olhos e a responder a estímulos.

“O dentista confirmou que ele abriu a boquinha, respondeu a comandos de abrir a boca, colocar a língua para fora, para dentro, fechar a boca. Ele respondeu a comandos, e isso, para mim, é a melhor notícia que tive desde que tudo isso começou”, afirmou Dani Suzuki.

G1 RJ

Deixe seu comentário