A Concessionária Via Leste, em Patos, foi premiada pela Volkswagen entre os 15% do Brasil na Região 5, como melhor performance do ano 2023.
A empresa comandada pelo casal de empresários, Siduca Firmino e Eridan Quirino Firmino, também teve o colaborador, Fabiano Goes Cavalcanti, que se destacou como gerente de vendas no varejo. Ele foi premiado com uma viagem para a Argentina.
O prêmio leva em consideração fatores como parceria, engajamento e alinhamento de valores e diretrizes da marca, além do desempenho nos indicadores vendas, pós-venda e satisfação do cliente. “Este prêmio é dedicado a todos os colaboradores da Via Leste”, agradeceu Eridan.
A tradicional premiação foi realizada em São Paulo e acontece anualmente. É uma iniciativa da matriz da Volkswagen, na Alemanha, que reconhece e premia concessionárias, em todos os países onde a marca está presente, pela excelência do trabalho realizado.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com