Compartilhe!

A Polícia Militar recuperou um veículo na tarde deste domingo (29), em Junco do Seridó, na Região Metropolitana de Patos, depois de ter sido roubado na zona rural de Santa Luzia.

Um senhor acionou a polícia depois que ele e sua família foram rendidos por dois homens encapuzados no Sítio Olho d’Água Grande. Eles levaram o veículo da família, um Chevrolet Prisma de cor prata, além  de celulares, dinheiro e a carteira do condutor.

Policiais militares da 3ª Cia do 3º BPM empreenderam diligências em busca dos acusados e encontraram o veículo em Junco do Seridó. Os acusados no entanto não foram localizados.

Os objetos recuperados e as vítimas foram conduzidos até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Deixe seu comentário