Ex-professor Thiago José e Sargento Cleron
Compartilhe!

Após uma tentativa de assalto a um mercadinho ocorrida no final da tarde de ontem (27), no município de Vieirópolis, região de Sousa, que culminou com um sargento da Polícia Militar alvejado com um tiro, guarnições de serviço durante as intensas buscas, efetuaram a prisão de um indivíduo envolvido no roubo.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 14º BPM, Major Feitosa, os indivíduos entraram em confronto com a guarnição do destacamento de Polícia Militar, no momento em que chegaram ao estabelecimento em uma caminhonete modelo L200 de cor branca, na troca de tiros, o Sargento Luiz Cleron Rodrigues de Araújo, conhecido como “Sargento Cleron”, de 56 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen.

Após ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, o militar passou por procedimento cirúrgico e segue em recuperação na unidade hospital.

Momentos depois do assalto, foi efetuada a prisão do ex-professor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Thiago José Ferreira de Sousa, com formatura de Licenciatura em Letras e natural da cidade de Campina Grande, e estava afastado das funções devido a dependência por entorpecente.

Em conversa com os militares, o professor revelou os nomes dos outros três comparsas, como também fez a identificação por fotos, e ainda afirmou que estava há quatro dias sem dormir, devido estar fazendo o uso de cocaína.

Após ser capturado, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos que determinam a lei.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário