Suspeito de atirar na ex-esposa, em João Pessoa, postou ameaça nas redes sociais, no dia em que recebeu papéis de divórcio — Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe!

Fabiano Gomes do Nascimento, suspeito de atirar na cabeça da ex-esposa em João Pessoa na segunda-feira (8), teve a prisão mantida nesta quarta-feira (10) após realização da audiência de custódia. Ele foi preso na terça (9), em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, e será encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o juiz que realizou a audiência de custódia reconheceu a legalidade da prisão, e converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Fabiano foi preso dentro da sua residência, confessou o crime e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio. A prisão do suspeito foi feita pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o suspeito confessou o crime e não demonstrou arrependimento em ter atirado contra a cabeça da ex-esposa.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Deixe seu comentário