Mayara Barros era gerente de um restaurante em shopping de João Pessoa e foi morta a atiros por homem que se sentiu rejeitado após entrevista de emprego — Foto: reprodução
Compartilhe!

O corpo de Mayara Valeria Barros, gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, que morreu após ter sido baleada enquanto trabalhava, será sepultado no Espírito Santo, estado em que ela nasceu, neste domingo (14). A informação foi confirmada pela TV Cabo Branco.

O corpo será levado para Vitória, cidade natal da gerente. O sepultamento vai acontecer no cemitério de Vila Velha.

Mayara Valeria Barros, tinha 37 anos e trabalhava no restaurante do Mangabeira Shopping há cerca de três meses. Natural do Espírito Santo, ela morava em João Pessoa há seis anos, era casada e tinha dois filhos.

Após ser baleada, a vítima recebeu os primeiros atendimentos na enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além de ter atirado na gerente, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos. fez dois reféns. A Polícia Militar informou que o suspeito disse que a ação teve motivação pessoal, após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Deixe seu comentário