A população da cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, viveu momentos de tristeza na tarde desta segunda feira 15 de janeiro com a notícia do falecimento do cabo Wagner Cavalcante que foi atropelado por uma carreta na BR 230 sentido João Pessoa–Cabedelo na imediações do Bairro Tambauzinho.
O velório teve seu início na noite dessa segunda no Quartel do Comando Geral e nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, o corpo seguiu para o município de Teixeira, onde foi sepultado às 16:30hs no Cemitério .
O corpo do Cabo da Polícia Militar Wagner Dantas Cavalcante de 38 anos de idade, foi sepultado nesta terça-feira (16) no cemitério de sua cidade natal, Teixeira-PB.
Do velório até o Cemitério local o cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas entre elas Colegas de farda que vieram da Capital do Estado para prestar as últimas homenagens.
Em nota, A PM_PB lamentou a partida precoce, do amigo policial dedicado, que pertencia aos quadros da ROTAM, onde era tido como exemplo de dedicação e entrega a Corporação.
O cabo Wagner era lotado no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar da Paraíba.
fizeram um cortejo com viaturas até o local. O caixão, coberto pelas bandeiras da Paraíba e do Brasil, foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros e carregado por policiais.
Antes do enterro, houve um momento de honras militares.
O CB Cavalcante sempre estará presente em nossas lembranças.
Aos familiares e amigos os nossos sinceros e profundos sentimentos.”
Veja vídeo:
https://youtu.be/-cUi6digEJs