A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos realizou, na noite de hoje (07), por volta das 20h, mais uma ação bem-sucedida no cumprimento de mandados de prisão. Desta vez, as equipes prenderam um indivíduo suspeito do brutal homicídio do adolescente Gabriel Silva, ocorrido em 31 de janeiro de 2024, no bairro Placas, Zona Leste de Patos.
O caso chamou bastante atenção pela violência empregada no referido homicídio, tendo a vítima sofrido disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.
Os investigadores da DHE, após receberem uma denúncia anônima, localizaram o suspeito identificado como J.M.N, de 23 anos, em um bar no bairro Milindra. A abordagem foi realizada, e o mandado de prisão temporária foi cumprido. O conduzido foi encaminhado para a central de polícia, onde será apresentado à Autoridade Policial plantonista para os procedimentos legais. Ele ficará à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
Com essa operação, a DHE alcança a impressionante marca de 13 mandados de prisão cumpridos nos primeiros 40 dias de 2024, destacando-se como a delegacia com maior número de cumprimentos de mandados de prisão no estado da Paraíba no corrente ano. A atuação efetiva da especializada reflete o empenho dos policiais no combate à criminalidade e na busca por uma resposta contundente aos casos de violência na região.
Patosonline.com com DHE