Compartilhe!

O São João de Patos é uma fusão perfeita entre tradição e modernidade, onde o forró tradicional se mistura aos ritmos universais. E na quarta e penúltima noite dessa linda festa, o romantismo de Simone Mendes e Bizay, e a energia de Felipe Amorim embalaram o sabadão do São João da Gente!

Quem também subiu no palco do melhor São João do mundo foi Henio Barão e Markito, eles que são prata da casa e que fizeram bonito em suas apresentações.

Em sua primeira apresentação no São João de Patos com o projeto solo, a cantora Simone Mendes, externou sua felicidade e estar de volta em Patos, já que a Capital do Sertão faz parte da história artística da cantora desde a época da banda Forró do Muído.

“Tenho muito anos de história aqui em Patos, desde o Forró do Muído, e poder voltar aqui nessa fase tão linda da minha carreira, agora solo, vai ser bom demais. E é um presente voltar a essa terra, porque quando eu vi na minha agenda que tinha Patos, gritei que iria voltar, ia matar a saudade”, disse Simone.

A patoense Bizay destacou a emoção de estar no São João de Patos que se renova a cada ano, que não é a mesma, é maior e melhor.

“Não tem palavras que expliquem a felicidade que estou, mas uma coisa posso lhe dizer de certeza, a emoção não é a mesma, é maior, é melhor. Eu juro que aquele sentimento que tive antes não sabia que era capaz de viver de novo, até chegar ali no palco e vê ali a galera, e sentir a emoção do povo e isso tudo me renovou de uma maneira espetacular”, disse Bizay.

Em quatro dias do São João de Patos todos poderam celebrar a alegria e a tranquilidade que a festa proporciona. É o verdadeiro espírito do São João, no coração vibrante de Patos, no Terreiro do Forró.

Thiago Florentino
Secom – Prefeitura de Patos

Deixe seu comentário