Compartilhe!

O mês de julho inicia com muito trabalho e a Prefeitura de Patos finalizando mais obras do Programa Mais Pavimentação, e nesta segunda-feira, 01 de julho, entregou mais 07 ruas calçadas em paralelepípedo no bairro São Sebastião.

Moradora da rua Miguel Imperiano, a Sra. Daguia Morais festejou e agradeceu a Deus porque não terá mais lama e poeira na sua porta.

“Há muitos anos que a gente esperava por esse calçamento, pois tinha muita lama, muita poeira, a gente não via a hora de chegar essa obra, mais graças a Deus agora está tudo bom”, disse Daguia.

A jovem Francisca, moradora da rua José C. Peixoto, considerou a obra uma benção, pois não terá mais que se preocupar de seus filhos adoecerem por causa da poeira.

“Essa rua era toda no barro e trazia bastante poeira pra dentro de casa, e os meninos só viviam doente, foi uma benção essa obra”, disse Francisca.

Já o Sr. Joelmir Soares, ressaltou a beleza de ter as ruas pavimentadas e agradeceu a prefeitura pela realização das obras.

“É algo muito importante porque era muito barro e poeira, e hoje a gente está vendo um benefício tão bonito desse nas ruas entregues, e é muito importante a gente agradecer por essas obras, pois afinal de contas estamos num paraíso vendo essas ruas todas calçadas”, disse Joelmir.

A Prefeitura de Patos já havia entregue 4 ruas pavimentadas no dia 29 de maio, e com a entrega das 7 ruas nesta segunda-feira, o bairro São Sebastião já soma 11 ruas beneficiadas pelo Programa + Pavimentação em pouco mais de 30 dias.

As ruas entregues nesta segunda-feira fazem parte do pacote de obras do Programa + Pavimentação, considerado o maior já realizado na Capital do Sertão Paraibano. O programa conta com recursos federais, provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Hugo Motta, somados a contrapartidas da gestão municipal, que até o final deste ano contemplará mais de 200 ruas pavimentadas em asfalto e paralelepípedo.

Fala de Daguia Morais, moradora da Rua Miguel Imperiano:

Fala de Francisca, moradora da Rua José C. Peixoto:

Fala de Joelmir Soares, morador da Rua Projetada C.:

Thiago Florentino
Secom – Prefeitura de Patos

Deixe seu comentário