Compartilhe!

Ao debater sobre a homenagem feita à saudosa doutora Eva Riama com a denominação da UBS do residencial São Judas Tadeu I e II, o vereador sindicalista Zé Gonçalves (PCdoB) disse que “Dra Eva deu a vida pela vida das pessoas”.

O parlamentar mirim ressaltou o ser humano dedicado, simples, que atendia da melhor maneira possível a todos, onde fosse preciso. “Uma homenagem mais do que correta a essa mulher, a essa grande profissional que morreu dando a vida em plena pandemia do Covid.

Na concepção dele, o fato das 856 famílias de trabalhadoras e trabalhadores que vivem no Residencial São Judas Tadeu I e II serem pessoas simples, refletem o trabalho desempenhado pela Dra Eva Riama.

“Porque Dra Eva era essa pessoa simples, que atendia em todos os cantos, não apenas dentro do hospital, mas na rua e onde você precisasse”, recordou. Zé Gonçalves contou que ela trabalhou em diversos municípios da nossa região e era filiada ao Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, o Sinfemp.

Para Zé Gonçalves, a homenagem reflete as características humanas presentes na saudosa Dra Eva Riama, a quem conhecia desde 1985 e mantinha uma amizade desde então. “Ela sempre foi uma pessoa acessível às demandas e às famílias, especialmente aos mais humildes”, ressaltou.

Assessoria

Deixe seu comentário