Compartilhe!

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos vem apresentar à sociedade o balanço de seu trabalho nos 06 primeiros meses de 2024:

  • Foram apreendidas ao todo 34 armas de fogo, incluindo revólveres, pistolas, espingardas e fuzis.
  • Foram apreendidas também mais de 1.000 munições para todas essas armas.
  • Foram realizadas 36 prisões em flagrante delito, tanto por homicídio quanto por tráfico de drogas.
  • Foram também cumpridos outros 36 mandados de prisão. Para cumprir alguns deles, a DHE percorreu parte do Estado da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, identificando, localizando e prendendo os indivíduos
  • A DHE também participou de operações em João Pessoa, São Bento, Pombal, Cajazeiras e nas cidades vizinhas.
  • Também foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, assim como foi apreendida grande quantidade de drogas.

Ressalte-se que, embora a DHE seja a delegacia responsável pelo combate aos homicídios e ao tráfico de drogas em Patos, ela deu e recebeu apoio de delegacias como a DRACO, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, DRF de Patos, 1ª Delegacia Distrital de Patos, 2ª Delegacia Distrital de Patos, DEAM de Patos, Delegacia de Teixeira, Delegacia de Malta, entre outras. Isso prova que está presente no corpo da Polícia Civil de toda Paraíba.

É importante também frisar que esta delegacia teve como parceiros na luta contra o crime: o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, o Sistema Penitenciário e todos os demais órgãos de segurança pública.

Nada disso seria possível sem o apoio da sociedade, que anda lado a lado com a polícia, e a determinação dos policiais que constantemente arriscam suas vidas pela segurança dos cidadãos paraibanos.

Não descansaremos nem um minuto, pois somos a Polícia Civil da Paraíba e nossa missão é investigar e proteger.

Assessoria – DHE Patos

Deixe seu comentário