Foto: divulgação/PPRN Patos
Compartilhe!

Mais uma tentativa de entrar com material proibido no Presídio Procurador Romero foi frustrada na manhã deste sábado, dia 20 de julho, quando os atentos Policiais Penais flagraram uma forma inusitada de burlar a fiscalização no momento da realização de visitas aos apenados.

Por volta das 09h00, a esposa de um apenado chegou com seu filho para realizar a visita no Presídio Procurador Romero Nóbrega. Durante a vistoria, os policiais penais perceberam que havia algo fixado nas costas do garotinho e, ao verificar com cautela, encontraram a parte de um celular.

De imediato, a mãe recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis. A criança recebeu os devidos cuidados diante do caso e o Conselho Tutelar também poderá ser mobilizado por se tratar de menor de idade.

Charles Martins, diretor do presídio, acredita que a mãe poderia tentar levar as demais partes do celular caso lograsse êxito na tentativa deste sábado. “A visitante acreditou que burlaria a fiscalização por se tratar de uma criança, mas estamos atentos e nada passa despercebido. Lamento demais que a mãe tenha envolvido uma criança neste caso”, relatou Charles.

Ouça Charles Martins:

Polêmica Patos 

Deixe seu comentário