Compartilhe!

A tragédia que abalou o Sertão da Paraíba no domingo, 21 de julho, entre os municípios de Imaculada e Água Branca, registrou mais um óbito. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital de Patos, José Marcos Gomes Leite, que estava internado na área vermelha da unidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desse domingo, por voltda das 22h43. Ele estava intubado com traumatismo cranioencefálico (TCE) e trauma de tórax.

O acidente ocorreu quando uma caminhonete que transportava jogadores de um time de futebol amador perdeu o controle, lançando os ocupantes para fora do veículo. O primeiro óbito confirmado foi de Aldísio Gomes, que sofreu fratura pélvica, de membros inferiores e choque hipovolêmico.

Além dos dois óbitos, outras vítimas continuam em estado grave. Tarcísio Belarmino permanece intubado com TCE e trauma de tórax, e José Vianey está sendo atendido no Centro Cirúrgico com trauma abdominal e ortopédico.

Seis menores de idade foram encaminhados para o hospital infantil Noaldo Leite, enquanto 11 vítimas estão estáveis, com contusões e traumas músculo-esqueléticos leves, aguardando reavaliação para possível alta.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário