Foto: reprodução/Hélio Leite
Compartilhe!

As vítimas fatais do gravíssimo acidente na PB-306, entre os municípios de Água Branca e Imaculada, foram sepultadas sob forte comoção no início da noite desta segunda-feira (22), na comunidade Carapuça.

Abatidos pela tragédia, populares, amigos e familiares estiveram no último adeus aos jogadores José Eronildo Correia de Souza, que faleceu no local do acidente; Adízio Gomes Sales, de 43 anos, José Marcos Gomes Leite, de 33 anos e José Gomes de Sales, de 74 anos, técnico do time.

Conforme o apurado pelo Teixeira em Foco,  Adízio Gomes, José Gomes, José Marcos foram velados na capela da comunidade e sepultados no povoado de Lagoinha. Já José Eronildo foi velado em sua residência e sepultado na cidade de Água Branca.

O incidente gerou grande repercussão em Água Branca e em todo o estado, deixando não só a família Gomes abalada, mas a todos pelas circunstâncias em que ocorreu.

O trágico acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet D-20 de cor vermelha, que transportava um time de futebol amador da comunidade Carapuça para uma partida de futebol no Sítio Sem Terra. Ao todo, quatro morreram e outros 20 ficaram feridos.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco 

Deixe seu comentário