O caso do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de vários casos de abusos sexuais, foi destaque na edição da noite desta quinta-feira (08) do Jornal Nacional.
Como observou o ClickPB, o principal telejornal do Brasil trouxe uma reportagem da jornalista Karine Tenório, da TV Cabo Branco, onde foi apresentado o histórico do caso.
Ao longo do material a mãe de uma das vítimas, conta que percebeu o abuso durante uma consulta há duas semanas e que o médico ficou visivelmente surpreso ao ser flagrado praticando o ato com a criança de nove anos.
Na reportagem também há uma entrevista com Gabriella Cunha Lima, a sobrinha que revelou casos de abuso ocorridos em 1991, e com o delegado Cristiano Santana.
Ao longo do conteúdo, o delegado Cristiano Santana revelou que com base nos casos denunciados até o momento foi observado pela polícia que Fernando Paredes Cunha Lima abusaria de crianças do sexo feminino entre 04 e 09 anos de idade.
Ao Jornal Nacional, a defesa do pediatra negou as acusações e afirmou que o mesmo irá prestar depoimento após ter melhora no estado de saúde.
Como trouxe o ClickPB, Fernando está internado desde as primeiras horas da manhã de ontem (08) no Hospital Unimed.