Vítimas da queda do avião foram identificadas como Arni Alberto Spiering, (e de cima para baixo e da esq. para a dir.): piloto Helder de Souza; netos Arni Alberto Spiering Benez e João Marcos Trojan Spiering; e Ademar de Oliveira (Imagem: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

A Polícia Civil de Mato Grosso informou nesta sexta-feira (16) que ainda não foi possível identificar as vítimas da queda do avião em Apiacás (MT) devido a situação de destruição da aeronave. Empresário, netos, piloto e funcionário morreram no acidente.

O que aconteceu

Os cinco corpos foram carbonizados e se fundiram aos destroços do avião de pequeno porte. Segundo a delegada Paula Meira Barbosa, a perícia conseguiu resgatar alguns fragmentos de ossos e restos de biológicos humanos.

Identificação será feita por exame de DNA. ”Vamos trabalhar para tentar identificar as vítimas por meio de DNA. Não foi possível confirmar a identidade de nenhum dos ocupantes, nem a posição em que os corpos estavam, devido à incineração”, explicou Paula.

Vídeo mostra momento da decolagem do avião. Imagens divulgadas pela polícia mostram quando aeronave decola da pousada onde as vítimas estavam hospedadas, às margens do rio Teles Pires (MT). O avião caiu cerca de 50 minutos depois.

Aeronave explodiu na queda e ninguém sobreviveu. Ainda não há informações oficiais sobre o que motivou a queda da aeronave. Imagens obtidas pelo UOL mostram avião em chamas e completamente destruído.

Resgates continuam nesta sexta (16). Uma equipe da FAB (Força Aérea Brasileira) auxiliará no recolhimento das ruínas do avião para apuração das causas do acidente.

Veja a matéria completa no UOL

UOL

Deixe seu comentário