Na manhã do último domingo (25), um grave acidente envolvendo dois caminhões ocorreu no km 182 da BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A colisão lateral entre os veículos aconteceu enquanto ambos seguiam na mesma direção.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos caminhões parou no acostamento após o impacto, enquanto o outro ficou atravessado na pista, bloqueando parcialmente a via.
O motorista do caminhão que ficou atravessado sofreu ferimentos e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi identificado como Eriberto Leite da Costa, conhecido como Bebeto de Dona Didi, de 42 anos. Bebeto, filho de Dona Didi Cassimiro e Expedito de Milião, não resistiu aos ferimentos e teve uma parada cardíaca, vindo a óbito. Ele era natural de Brejinho, no Sertão de Pernambuco, e deixou esposa e dois filhos
O motorista do segundo caminhão, que não sofreu ferimentos, foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo, indicando ausência de consumo de álcool.