Deolane Bezerra chega a sede do Instituto Médico Legal (IML) no Recife para fazer exame de corpo de delito — Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe!

A advogada, empresária e influenciadora Deolane Bezerra passou por exame de corpo de delito, nesta quarta-feira (4), após ser presa numa operação contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais (veja vídeo). Em seguida, ela foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife, na Iputinga, na Zona Oeste do Recife, onde chegou sob gritos de fãs que a esperavam.

A mãe dela, Solange Bezerra, também foi detida. O exame foi realizado no Instituto de Medicina Legal (IML), cuja sede fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A TV Globo registrou o momento em que a advogada e a mãe dela chegam numa viatura policial e, em seguida, entram em uma sala.

A advogada ficou pouco tempo no local e saiu dentro de viatura, sem ser vista pela imprensa. Em seguida, ela foi encaminhada à penitenciária. A TV Globo apurou que a audiência de custódia deve acontecer na quinta-feira (5).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (Seap), “por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a em cela reservada”.

Veja a matéria completa no G1 PE.

G1 PE

Deixe seu comentário