Compartilhe!

Reclamações da população sobre poluição sonora têm sido uma das principais queixas feitas pelo povo ao vereador sindicalista Zé Gonçalves (PCdoB) que trouxe o problema à discussão na tribuna da Câmara Municipal para que se respeite o povo e a lei do limite de decibeis.

“É importante que a Justiça Eleitoral veja esses abusos que estão sendo cometidos aqui no município de Patos”, opinou.

De acordo com o parlamentar mirim, os arrastões realizados nos bairros não estão respeitando a lei eleitoral, nem o limite de som para o horário das 20h às 7h da manhã.

Zé Gonçalves disse que tem-se presenciado também motos com canos adulterados para fazer barulho que têm incomodado os trabalhadores e trabalhadoras que precisam descansar para ir trabalhar no dia seguinte.

Ele disse que o problema acontece principalmente nos bairros periféricos. “Ninguém vê um arrastão desse no Villas do Lago . Por que não vão fazer um arrastão desses no Villas do Lago com 80 ou 100 decibeis como estão fazendo por aí?”, ironizou.

Na opinião dele, a “zuada” só acontece nos bairros onde moram as camadas populares, os trabalhadores e trabalhadoras, incomodando a todos e em especial os idosos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário