Desta vez, além de matar o possível alvo, Erick Ferreira da Silva, de 29 anos, os assassinos também executaram o jovem Jeferson Felipe de Lucena, de 20 anos, que seria o proprietário da casa. O primeiro caso de natalense executado em Portalegre foi no dia 21 de julho passado. A vítima foi Adriano Laurindo da Silva, o Pitbull, de 34 anos.
Compartilhe!

A Polícia confirma a ocorrência de um duplo homicídio na noite desta quarta-feira, 2, na cidade Serrana de Portalegre, no Sertão do Rio Grande do Norte.

As vítimas são:

Erick Ferreira da Silva, de 29 anos, natural de Natal.

Jeferson Felipe de Lucena, de 20 anos, natural de Portalegre.

No histórico da ocorrência, a Polícia foi informada que os dois estavam em casa, quando homens desconhecidos invadiram e começaram a atirar.

Erick foi morto ainda na casa e Jeferson ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos assassinos. Os corpos foram removidos para exames no ITEP, de Pau dos Ferros.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Portalegre. O trabalho da Polícia deve ser concluído em 30 dias.

Outro caso

Este é segundo natalense morto a tiros em Portalegre. O primeiro foi Adriano Laurindo da Silva, conhecido por Pitbull, de 34 anos, no dia 21 de julho de 2024.

Deixe seu comentário