De acordo com a Polícia Civil, o teor da conversa continha como adquirir armas para praticar o crime e qual o meio mais adequado para matar o maior número de pessoas possível (Foto ilustrativa)
Compartilhe!

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), foi deflagrada uma operação integrada da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e de policiais civis da 19ª Delegacia Seccional, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, em decorrência de uma investigação contra adolescente suspeitos de articular um massacre escolar, na cidade de Sousa.

De acordo com informações, a investigação se deu após conversas entre os adolescentes através da internet onde os dois arquitetavam o crime. De acordo com a Polícia Civil, o teor da conversa continha como adquirir armas para praticar o crime e qual o meio mais adequado para matar o maior número de pessoas possível.

“Eles informavam um para o outro como adquirir arma e métodos para tentar matar o maior número de pessoas. Ao serem ouvidos, eles disseram que se tratava apenas de uma brincadeira, porém um deles chegou a comprar facas pela internet. Os responsáveis foram avisados para que tomem as providências legais e eles sabem que estão sendo acompanhados pela Polícia”, disse o delegado João Ricardo em contato com a imprensa.

Deixe seu comentário