A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em uma operação que teve como alvo a sede do Campinense, no bairro da Bela Vista, em Campina Grande. A ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (29) pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, e cerca de 40 policiais tiveram participação. Nenhum mandado de prisão foi cumprido e ninguém foi preso em flagrante.
No Estádio Renatão, os policiais apreenderam computadores e máquinas de cartão de crédito, além de outros documentos. Além do Renatão, outros endereços em Campina Grande, que ainda não foram divulgados, foram alvo da operação encabeçada pela DFF.
A Policia Civil convocou uma entrevista coletiva para as 11h para divulgar mais detalhes da operação. O Campinense informou que irá publicar uma nota esclarecendo detalhes sobre o ocorrido. No entanto, até o fechamento dessa matéria, nenhum posicionamento oficial do clube foi divulgado. Um advogado, que representa o clube, compareceu ao Renatão, mas não quis dar nenhuma declaração, já que ainda não tinha tido acesso aos autos do processo.