Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe!

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (30) em João Pessoa suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um policial militar de 48 anos. O crime tinha ocorrido na noite anterior, algumas horas antes da prisão, no bairro de José Américo.

A prisão aconteceu por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. As equipes rastrearam os suspeitos e, depois de consumada as prisões, os suspeitos foram levados à Central de Polícia Civil de João Pessoa.

O sargento baleado, identificado por Kelson Soares do Nascimento, é lotado na PM do Rio Grande do Norte, mas mora em João Pessoa.

Ele estava chegando com a esposa em uma academia de ginástica quando foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Ele reagiu e foi baleado. A esposa da vítima, então, pegou a arma do marido e atirou, fazendo com que os suspeitos fugissem.

O policial foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade hospitalar, a bala está alojada próxima à coluna cervical da vítima, que segue estável e consciente.

A Polícia Militar esteve no local e fez diligências no local, iniciando com celeridade as diligências. Até que os suspeitos foram detidos. Eles vão ficar a disposição da Justiça.

G1 PB

Deixe seu comentário