Compartilhe!

O adolescente João Pedro, de 17 anos, segue internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, na Região Metropolitana de Patos. Ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, com a evolução de seu quadro de saúde, foi transferido, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação.

João Pedro foi baleado na noite desta terça-feira, 29 de outubro, enquanto se deslocava ao lado da pequena Aylla nas imediações da Rua Renan Ayres, próximo à Creche Daniele Medeiros, no bairro Jatobá, em Patos, por volta das 21h30. Os bandidos atiraram nas vítimas ao confundirem João Pedro com um membro de facção criminosa.

A pequena Aylla faleceu ainda no local, e João Pedro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Infantil Noaldo Leite. O crime causou grande repercussão em todo o Sertão paraibano.

O ocorrido desencadeou uma mobilização exemplar das polícias Civil e Militar. Na noite desta quarta-feira, 30 de outubro, os três envolvidos foram presos e confessaram os crimes.

Na delegacia, os jovens relataram que fizeram os disparos ao acreditarem que João Pedro pertencia a uma das facções criminosas que disputam o controle do tráfico em Patos.

João Pedro é um jovem sem envolvimento com facções e foi vítima da banalidade da vida diante do crime organizado, que tem recrutado outros jovens para servir aos seus interesses.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário