Compartilhe!

Durante uma celebração de despedida na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Taperoá, o padre Fabrício Timóteo abordou sua transferência de forma breve, ressaltando sua missão como sacerdote e incentivando os fiéis a “não abaixarem a cabeça”. Ele afirmou: “Peço a Taperoá que não baixemos a cabeça e que sigamos firmes em nossa missão. Tenham certeza de que até o último minuto estaremos com ardor e fervor, evangelizando, pois essa é a nossa missão. Vamos juntos evangelizar até as últimas consequências de nossas vidas.”

O pároco também expressou seu desejo de realizar uma festa especial em sua despedida. “Quero dizer a Taperoá que continuaremos na missão com muito ardor, fervor e motivação. Vamos fazer uma grande festa em honra a Nossa Senhora da Conceição e encerrar com chave de ouro”, declarou padre Fabrício.

Ele está na lista da Diocese de Patos, entre os 13 padres que serão designados para novas paróquias a partir de 2025, assumindo o cargo de Vigário Paroquial na Paróquia Senhora Santana, em Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó. A transferência do padre Fabrício tem gerado grande repercussão em toda a Paraíba.

Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário