Dezenas de manifestantes se reuniram na manhã desta quinta-feira (31) em frente ao Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras, para cobrar por justiça no caso Ianny Marry, jovem de 28 anos que foi assassinada em Cajazeiras no dia 15 de outubro do ano passado.
A manifestação começou às 7h da manhã no Conjunto Ipep, de frente à casa onde Ianny foi assassinada, e seguiu até o Fórum onde houve uma concentração.
Dona Ivone Barreto, tia de Ianny, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou do sentimento de clamor por justiça e disse o quanto sua sobrinha faz falta.
“É isso que a gente está pedindo, por justiça. Um crime desse não pode ficar impune. Essa menina não merecia, era uma menina trabalhadora, amiga, uma filha excelente. Os pais estão sofrendo, [nós] também estamos sofrendo, não estamos aguentando a perda, a saudade que ficou entre a gente. Então, a gente pede por justiça. Essa pessoa que está solta, se ele foi homem para fazer essa barbaridade com a minha sobrinha, que ele seja homem para se entregar”, disse.
Em um momento marcado por muita emoção, ao abraçar a repórter Priscila Tavares da TV Diário do Sertão, dona Ivone chorou e se dirigiu a Ianny olhando para a câmera. “Justiça! justiça, minha sobrinha! Você vai estar em paz quando botar esse assassino na cadeia”, indagou emocionada.
Veja a matéria completa no Diário do Sertão.
Luiz Adriano – Diário do Sertão