Compartilhe!

Na madrugada do último domingo (3), um homem identificado como José Jerônimo, de 34 anos, residente em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo nas proximidades de um posto de combustível localizado às margens da BR-230, na saída para Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima chegou ao local em uma motocicleta YBR azul, aparentemente embriagada, e tentou arrombar as portas de veículos estacionados ao lado de uma pousada anexa ao posto.

Testemunhas relataram que José Jerônimo agiu de forma agressiva e iniciou uma discussão com o vigilante do local. Em um momento de tensão, ele teria feito um gesto em direção à cintura, o que, segundo as testemunhas, sugeriu a possibilidade de estar armado. O vigilante então reagiu e disparou, atingindo-o no tórax e na cabeça, causando sua morte no local.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e isolou a área. O vigilante deixou o local antes da chegada dos policiais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Repórter Pabhlo Rhuan

Deixe seu comentário