Compartilhe!

A Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Patos – DEAM, em 04/10/2024, tomou conhecimento do descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência praticado pelo nacional R.P. de L. em desfavor da sua ex-companheira.

Conforme imagens obtidas através de circuito de monitoramento, bem como das informações fornecidas pela ofendida e por testemunhas do fato, o autor foi até o estabelecimento comercial em que o veículo da vítima estava e, sem o seu consentimento, retirou o veículo do local, tomando destino ignorado.

Diante das informações, a equipe de policiais civis da DEAM empreenderam diligências com o escopo de localizar o autor e o veículo, assim como a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo e pela busca e apreensão do veículo (Onix, placa QFK5063, ano 2017).

Imagem do WhatsApp de 2024-1) 19.45.14_e0fc8fac

Em constante investigação desde o dia do ocorrido, foram obtidas informações de que R.P. de L. estava em Campina Grande/PB, oportunidade em que foi mantido contato com a equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO e repassadas todas as informações para possibilitar o fiel cumprimento do mandado de prisão.

Na tarde desta quinta-feira, uma equipe da DRACO efetivou a prisão de R.P. de L., que permanecerá custodiado e aguardará a realização da audiência de custódia.

Assessoria – Polícia Civil

Deixe seu comentário