É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Antônia Sueli de Freitas Pinheiro, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 13/11, às 6h, no Completo Hospitalar Janduy Carneiro, em Patos. Antônia faleceu vítima de choque séptico e sepse de foco pulmonar, após complicações decorrentes de uma pneumonia, agravada por anos de tabagismo.
Ela tinha 58 anos, era mãe de Rafael Pressão e Suzane Quetsia, e esposa de Sorriso, proprietário de um estabelecimento comercial de materiais de construção. Antônia era muito querida por sua família, amigos e pela comunidade em que vivia, sendo lembrada por seu amor incondicional àqueles que estavam ao seu redor.
Será velada a partir das 13h de hoje na Central de Velórios Master Digna, na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 8h desta quinta-feira, 14, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
Neste momento de dor, a família e amigos de Antônia Sueli se reunirão para prestar as últimas homenagens a essa mulher que, apesar de sua partida precoce, deixa lembranças de um coração generoso e uma vida cheia de amor.