Compartilhe!

Na última quinta-feira, 14/11, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a DRACO e o setor de inteligência da Polícia Civil, realizou a prisão do último envolvido no ataque de uma facção na cidade de Patos, que resultou na morte da menina Ayla, de apenas 6 anos, e na tentativa de homicídio do adolescente João Pedro. M.S.A.S foi identificado como o mandante do ataque e estava escondido na cidade de João Pessoa, no bairro Planalto Boa Esperança, mesmo local onde os executores tentaram se refugiar.

No momento em que recebeu voz de prisão, foi encontrado com ele um revólver calibre .38 e 15 munições intactas. Após informá-lo de seus direitos legais, a equipe policial encaminhou M.S.A.S. para a sede da DRACO, onde foram feitas todas as comunicações necessárias, e ele se encontra agora à disposição da justiça.

No dia seguinte, sexta-feira (15), por volta das 12h30, a DHE cumpriu outro mandado de busca e apreensão na Rua José Mesquita, bairro Vila Teimosa. Este mandado é um dos procedimentos realizados após a morte da menina Ayla. Nesse endereço, foi encontrado um revólver calibre .38 e 20 munições do mesmo calibre.

Foi preso em flagrante J.C.D.C., de 38 anos. O conduzido e todo o material apreendido foram encaminhados para a DHE para os procedimentos legais cabíveis.

Ao todo, foram feitas 5 prisões após a morte da menina Ayla. Também foram apreendidos um carro, dois revólveres e várias munições.

Assessoria – DHE Patos

Deixe seu comentário