José Antônio de Morais Neto (Foto: reproudção/redes sociais)
Compartilhe!

Após ficar internado por poucas horas, José Antônio de Morais Neto, de 50 anos, morreu no Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele foi vítima de dois acidentes na última segunda-feira (18), ocorridos em menos de meia hora, em Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela polícia, o primeiro acidente aconteceu próximo à BR-405, em Marizópolis, por volta das 18h20, nas proximidades do contorno que liga as cidades de Marizópolis e São João do Rio do Peixe. Um caminhão colidiu na traseira da moto em que José Antônio estava.

No segundo acidente, José Antônio transitava em direção ao distrito de São Gonçalo, zona rural de Sousa, quando uma moto que seguia no mesmo sentido colidiu na traseira do veículo em que ele estava. José Antônio foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e levado para o Hospital Regional de Sousa, onde precisou ser intubado devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia investigará o caso, ainda sem clareza sobre a dinâmica dos acidentes.

Na manhã desta terça-feira (19), devido à gravidade dos ferimentos, José Antônio não resistiu e faleceu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.

José Antônio está sendo velado em sua residência, localizada no distrito de Gravatá, zona rural de São João do Rio do Peixe. O sepultamento está marcado para a manhã desta quarta-feira (20).

Repórter Caveira

Deixe seu comentário