Jerônimo Roxino Neto (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A polícia agiu rápido e prendeu, nesta segunda-feira (25), a dupla de rapazes suspeitos de assassinar de forma cruel e bastante violenta o idoso Jerônimo Roxino Neto, de 75 anos, que foi encontrado morto na noite do último sábado, 23 de novembro, em uma residência na Rua Pedro Eulâmpio da Silva, no bairro São Bentinho, em São Bento, Sertão da Paraíba.

Policiais militares do estado da Paraíba, em conjunto com PMPE, através do BEPI, conseguiram prender um maior de idade e apreender um menor capturados em Juazeiro da Bahia.

ewqwwqwq

As buscas pelos meliantes iniciaram após a Polícia Militar localizar o idoso, que estava desaparecido, morto debaixo da cama na própria residência dos acusados.

Segundo a polícia, os acusados executaram a vítima de 75 anos com requintes de crueldade, onde, em ato contínuo, evadiram-se levando alguns pertences pessoais, dinheiro e uma motocicleta.

Após o crime, os dois foram vistos na moto do idoso e posteriormente, na fuga, acabaram se envolvendo um acidente a caminho de Paulista onde bateram em um veículo de passeio.

Imagens capturadas por populares mostram um deles com uma mochila após o acidente.

Imagem do WhatsApp de 20245.29.35_5d9535f2

Desde então, diligências ininterruptas foram realizadas onde foi possível levantar que após o fato, os indivíduos que são irmãos, seguiram para cidade de Cajazeiras com a motocicleta da vítima, onde abandonaram o veículo na rodoviária e pegaram um ônibus sentido o estado da Bahia, ocasião em que foram abordados na cidade de Juazeiro após orientação e indicação de policiais da PMPB, logrando êxito na captura dos acusados que estavam em fuga.

2e41f2d6d48ae186012a907826b5f6ae

Após a prisão os envolvidos foram conduzidos a delegacia, juntamente com a moto do idoso e todo material recuperado. Eles foram levados depois para Catolé do Rocha onde estão presos, onde serão submetidos a audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário