Imagens da Polícia Civil e Polícia Científica no local do acidente.
Compartilhe!

O perito Fernando Santana, do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, falou com exclusividade com a TV Diário do Sertão, e deu detalhes da perícia feita no local do acidente com um ônibus da empresa Expresso Guanabara, na PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas, na noite dessa quinta-feira (28).

Fernando disse que quando a equipe chegou ao local, o veículo estava tombado ao pé de uma ribanceira, em uma curva. Ele falou que o ônibus não apresentava “danos mecânicos significativos”, porém explicou que “ainda não é possível determinar com precisão a causa do acidente”.

“Os exames periciais vão continuar e a perícia seguirá aprofundando a análise para se possível, esclarecer todo os detalhes desse trágico ocorrido”, relatou o perito.

Polícia Civil – A Polícia Civil divulgou fotos do acidente na manhã desta sexta-feira (29). Ao Diário do Sertão, a delegada Ana Valdenice falou que ao todo, 13 pessoas seguiam no veículo no momento do acidente. Ainda conforme a autoridade policial, o motorista ainda não foi ouvido, devido ao seu internamento hospitalar.

O ACIDENTE

Um ônibus da empresa Guanabara tombou na noite desta quinta-feira (28), na rodovia estadual PB-400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Testemunhas relatam que o fato se deu próximo a um motel, às margens da estrada.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e várias ambulâncias do SAMU de Cajazeiras e de cidades da região se mobilizaram para atender a ocorrência.

De acordo com informações do tenente Delunardo, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o SAMU socorreu 4 vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), sendo que uma apresentava um estado mais grave.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar em Cajazeiras, não houve registros de óbitos no local do acidente.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário