Central de Polícia Civil de João Pessoa — Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba
Compartilhe!

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo marido na manhã desse domingo (29) e foi internado às pressas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O caso aconteceu no bairro de Gramame e a Polícia Civil trata o crime como tentativa de feminicídio.

O suspeito, de 36 anos, foi preso pouco depois. Investigadores informaram que, ao lavrar o flagrante, descobriu-se que ele já tinha dois mandados de prisão em aberto, de forma que ele vai permanecer detido.

O casal tem dois filhos e por causa disso o Conselho Tutelar foi acionado.

A vítima, já no hospital, informou que ela estava bebendo com o marido, em casa, quando foi esfaqueada. A Polícia, contudo, não conseguiu descobrir ainda a causa do crime.

Isso porque, como o estado de saúde da mulher era crítico, ela não teve condições de dar detalhes sobre o momento do crime.

Ela segue internada no Hospital de Trauma.

Denuncie casos de violência

Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

Deixe seu comentário