Fotos: reprodução
Compartilhe!

Dois homens foram presos suspeitos de matar uma mulher identificada como Maria de Fátima Lucas da Silva, de 31 anos, com golpes de faca em Campina Grande. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), horas após o corpo da vítima ter sido encontrado no bairro Pedregal.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, dois homens de 25 e 27 anos, admitiram ter assassinado a mulher por causa de uma desavença dela com um amigo deles. O crime foi cometido como vingança em nome do amigo dos suspeitos.

Inicialmente, a informação da polícia foi de que a mulher foi morta com mais de 10 golpes. No entanto, após a prisão dos suspeitos, foi informado que as perfurações no corpo da vítima passam de 40.

Segundo informações da TV Paraíba, a mulher tinha antecedentes criminais, foi presa e estava em liberdade condicional há cerca de 30 dias. Ela tinha envolvimento em um assassinato que ocorreu em janeiro do ano passado, quando um homem de 27 anos, ao tentar vingar a morte de um idoso assassinado pelo próprio neto, matou outra pessoa que tinha o mesmo apelido do verdadeiro autor do crime. Na ocasião, a mulher teria indicado o paradeiro da vítima, o que culminou em sua morte por engano.

De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima informou que a mulher saiu de casa por volta das 23h, mas não soube dizer com quem ela estava.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de homicídio qualificado e foram encaminhados em prisão preventiva para a Cidade da Polícia Civil.

Denuncie casos de violência

Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

G1 PB

Deixe seu comentário