Compartilhe!
EMPATE MOVIMENTADO

Nacional de Patos e Picuiense empataram em 2 a 2 pelo encerramento da 3ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025, no José Cavalcanti, em Patos. Rogério e Natalício marcaram para o Canário do Sertão, enquanto que Allan fez os dois gols do Papagaio.

PRIMEIRO TEMPO

O Nacional de Patos teve mais a bola no início do primeiro tempo. E utilizou disso para criar mais chances ofensivas. No entanto, foi em uma falha da Picuiense que o Naça abriu o marcador: Rogério recebeu de Bruno e mandou para o fundo das redes. O Papagaio foi quem tomou a iniciativa do ataque logo depois, mas desperdiçou as oportunidades. O Canário do Sertão voltou a ter o volume do jogo nos minutis finais da primeira etapa, entretanto, não ampliou o marcador.

SEGUNDO TEMPO

Os 45 minutos finais começaram, assim como os iniciais, com o Nacional de Patos tendo a posse. Mas a Picuiense conseguiu igualar as investidas. Não atoa chegou ao empate com Allan. Após o gol do Papagaio, a partida ficou equilibrada. Os erros de passe tomaram conta do confronto. E foi em uma dessas falhas dos visitantes que o Naça aproveitou o contra-ataque, e Natalício mandou para o fundo das redes. No entanto, o clube de Picuí seguia pressionando, e o camisa 9 da equipe balançou o barbante novamente. O Canário do Sertão, movido pela torcida, até tentou ficar a frente do marcador, mas não aproveitou as chances.

Veja a matéria completa no GE PB.

GE PB

Deixe seu comentário