Uma tragédia abalou a cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, nesse sábado (01), com a morte da pequena Ana Ester, de apenas 3 anos. A criança foi atropelada acidentalmente por um parente enquanto a família estava hospedada a passeio na casa de parentes em Penedo (AL).
De acordo com informações, os pais da menina, Helder Azevedo e Elys Rayanne, haviam saído por um momento e deixado os filhos sob os cuidados dos avós. O avô, que também é padrasto da mãe da criança, manobrava o carro em marcha à ré quando, sem perceber que Ester estava deitada no chão, acabou atropelando a menina. Infelizmente, ela não resistiu.
A tragédia causou grande comoção, principalmente em São Mamede, cidade natal da família. Ana Ester era a filha mais nova do casal, que também tem um filho, Davi. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca (AL) e tem chegada prevista a São Mamede na noite deste domingo (02), onde será velado e sepultado.
A dor da perda repentina de Ana mobilizou o município, que se une em solidariedade aos familiares neste momento difícil.