Os moradores de São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos, enfrentam dificuldades devido à paralisação do atendimento da Agência Expressa do Bradesco, que já dura quinze dias. O problema está relacionado à falta de internet na agência, impossibilitando a realização de saques.
De acordo com Jefson Marques, morador da cidade, a situação tem gerado transtornos. “Muitas pessoas estão sem conseguir sacar o seu dinheiro e os aposentados são os que sofrem mais. Até agora, não deram nenhuma satisfação concreta, apenas dizem que vão agilizar o processo da internet, mas nada foi resolvido”, afirmou.
Quem entra no Banco Bradesco se depara com o seguinte aviso nos caixas eletrônicos: “Prezados clientes. A provedora de internet está com problemas e, por isso, estamos sem sistema. Pedimos desculpas pelo transtorno”. (Em seguida um número de celular é divulgado para esclarecimentos).
Ainda segundo Jefson, alguns moradores tiveram que fretar carros e gastar dinheiro para se deslocar até Patos, a cidade mais próxima, para conseguir realizar operações bancárias. “É uma falta de respeito gigantesca com os clientes, principalmente com os idosos. O gerente até comparece à agência, mas, como não há internet, nada funciona”, denunciou.
A população cobra uma solução urgente por parte do banco para restabelecer os serviços.
Caso a empresa queira se manifestar, o e-mail da Folha Patoense é folhapatoense@gmail.com
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com