A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da 3ª SRPC, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025, I.R.O.S., de 25 anos, pelo furto de uma bicicleta no centro de Patos, ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2025.
Desde a tarde de ontem, investigadores realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado por volta das 12h de hoje, no bairro Salgadinho. Durante a abordagem, constatou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em Campina Grande e estava com a tornozeleira eletrônica rompida.
A bicicleta furtada foi recuperada e devolvida ao proprietário. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Assessoria – DRF Patos