Faleceu na tarde dessa quinta-feira (6) em um leito de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o mototaxista Cleosmar Soares Bezerra, conhecido como “Gordo”, de 34 anos, que estava internado na unidade desde a quinta-feira (30).
Cleosmar era portador de uma hérnia estomacal e já estava realizando exames para iniciar o tratamento. No entanto, se sentiu mal na noite da quarta-feira (29) e foi levado ao hospital.
Após o primeiro atendimento, Cleosmar recebeu alta e foi para casa. Porém, na madrugada de quarta para quinta, seu estado de saúde piorou e ele foi levado às pressas novamente ao HRC, onde foi diagnosticado que a hérnia havia estrangulado.
O mototaxista teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência e após o procedimento ficou entubado na UTI do Regional.
A família de “Gordo” mobilizou as redes sociais para uma corrente de orações pela sua vida, mas infelizmente ele não resistiu e evoluiu para óbito nessa quinta (6).
Cleosmar deixa esposa e quatro filhos. O mais novo tem 1 ano de idade e a mais velha, 15 anos. O mototaxista era o mais novo de três filhos de dona Cleide Soares, que passou as informações ao Diário do Sertão. O filho mais velho mora com a mãe, e o filho intermediário veio de Brasília, às pressas, para acompanhar o tratamento do irmão.
Ao Diário do Sertão, dona Cleide informou que Cleosmar residia em uma casa alugada na Rua Desembargador Boto, mas estava tentando terminar de construir sua própria residência no sítio Prensa, em Cajazeiras. Para isso, ele tinha vendido seu carro.
Velório e sepultamento – O corpo de Cleosmar Soares Bezerra está sendo velado na Central de Velórios Memorial Esperança que fica em frente ao HRC. O sepultamento será às 17h no cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras.
Luiz Adriano – Diário do Sertão