Os suspeitos do sequestro de um casal em João Pessoa, que foi encontrado morto em Pernambuco, nesta quarta-feira (5), foram identificados. A informação é da Polícia Civil que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro suspeitos são do estado de Pernambuco e já cometeram outros crimes parecidos na Região Metropolitana do Recife. Em João Pessoa, os suspeitos seguestraram Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, que, segundo a Polícia Civil, também era envolvido em crimes no estado vizinho.
Alex Bruno Silva dos Santos e sua companheira, Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, foram sequestrados em João Pessoa e assassinados em Pernambuco. O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil pernambucana, enquanto o sequestro – por ter sido cometido em João Pessoa – é apurado pela Polícia Civil da Paraíba.
O circuito de segurança do prédio registrou o momento em que quatro homens chegam no local em dois carros. Eles estavam encapuzados, armados e utilizavam coletes da Polícia Civil.
A Polícia Civil disse, em nota, que “não reconhece como seus servidores” os suspeitos envolvidos na ocorrência. E também não reconhece como oficiais os armamentos, uniformes e coletes balísticos utilizados pelos homens.