Na manhã desta sexta-feira (07), o diretor do Estádio Municipal José Cavalcanti, Toinho Marques, denunciou um ato de vandalismo contra a sala de imprensa “Dedé Santana”, localizada nas dependências do estádio. Segundo ele, ao chegar ao local, encontrou uma das portas danificada e pedras ao lado, indicando que o ato foi cometido com o uso desses objetos.
Durante entrevista ao programa “Paraíba Verdade”, da Rádio Arapuan, Toinho relatou sua indignação com o ocorrido e destacou o empenho da equipe em manter a estrutura do estádio em boas condições. “A gente procura fazer as coisas com o maior carinho, com o maior amor pelas coisas públicas, mas tem pessoas que não têm essa visão, não têm essa vontade de ver as coisas bem conservadas”, lamentou.
Ainda de acordo com ele, na véspera do ocorrido, sua equipe havia realizado melhorias na estrutura do estádio, como a manutenção de corrimãos, guarda-corpos e parapeitos. A destruição da porta da sala de imprensa causou tristeza e revolta entre os profissionais que zelam pelo espaço.
Até o momento, não há informações sobre o responsável pelo ato de vandalismo, mas o caso deve ser investigado para que os culpados sejam identificados e responsabilizados.
Pabhlo Rhuan – Jornal Patoense