Uma mulher de nome Luana Silva, de 27 anos, foi assassinada a facadas no início da tarde desta sexta-feira (7), no distrito de Galante, em Campina Grande. O suspeito do crime, Hildebrando dos Santos, de 54 anos, teve um relacionamento com ela. O homem tentou tirar a própria vida.
Segundo a Polícia Militar, o homem não aceitava a decisão da mulher de pôr um fim no relacionamento.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o caso aconteceu quando a vítima andava na rua e o homem lhe ofereceu uma carona. A vítima recusou, mas o homem seguiu acompanhando a vítima até uma região isolada.
Neste local, o homem passou a desferir diversos golpes de faca na região do pescoço da vítima. Em seguida, ele utilizou a mesma arma para desferir golpes contra si próprio.
De acordo com a PM, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande para atendimento médico.
O homem, de 54 anos, suspeito de praticar o crime de feminicídio contra a ex-companheira em Galante foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele está custodiado no hospital e à disposição da Justiça.
Denuncie casos de violência
Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.