Compartilhe!

Um policial militar, de 50 anos, identificado como Wemisson Silva, foi morto em uma emboscada no município de Montadas, no Agreste da Paraíba, no final da noite desta sexta-feira (7).

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a região do queixo e o outro atingiu o tórax. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, ele bebia em um bar na cidade de Montadas e, ao sair para o município vizinho, Puxinanã, teria sido vítima de uma emboscada.

O crime aconteceu na rodovia estadual PB-115, próximo a Granja Azevem. Ainda segundo a polícia, ele estava na companhia de uma mulher, que não ficou ferida. A motivação do crime ainda não foi identificada.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

G1 PB

Deixe seu comentário